11 de outubro de 2018

2ª ENTREVISTA COM ROBERTO MARQUIS




O que é ser um artista?

Artista é aquele que valendo-se da faculdade de dominar a matéria concretiza uma ideia, uma obra, efeito do trabalho ou da ação, realiza o que vê, ouve, enfim, sente.

Então, para ser artista é necessário desenvolver o sentir, a visão, o olhar ou o ouvir.....ser capaz de ver e ouvir estrelas como disse Olavo Bilac em um de seus poemas.

Roberto Marquis passou por diferentes experiências artísticas: ator (ainda com nossa tv ao vivo), produtor de programas, humorista, dublador, participação de programas infantis, cinema, o primeiro garoto propaganda que contagiou o Brasil no início da década de 1970, personificou o famoso guarda Juju do humorístico A Praça é Nossa e, até hoje ainda atua em filmes.

Este é um artista brasileiro, que realizou quase tudo no meio artístico, que soube ouvir e interpretar o chamado que a Arte fez. 

**Programa Gente Inocente na TV Tupi**


Muitos brasileiros, atualmente, talvez não o conheçam, está mais idoso, mas continua com a sua experiência a nos demonstrar aquilo que um artista brasileiro fez com muita garra, determinação e, sobretudo, com muito amor por tudo que realizou.

Na AIC, ficou pouco tempo, cerca de dois anos, mas deixou também registrada a sua marca no glorioso templo da dublagem paulista.

Por uma carreira tão diversificada, e como o Brasil é um país sem memória alguma, só podemos dizer: "muito obrigado Roberto Marquis por você ter enrequecido a arte brasileira. Seremos eternos gratos a você".
 
**Campanha publicitária de enorme sucesso no início da década de 70**


**ENTREVISTA COM ROBERTO MARQUIS**



**Filme lançado neste mês de outubro**


**VAMOS REVER UMA DUBLAGEM DE ROBERTO MARQUIS**


**Colaboração: Izaías Correia
                   
e
    Lohan Menezes**


**Marco Antônio dos Santos**

0 comentários:

Postar um comentário